1

SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE...

Posted by Alan on 2:55 PM
Poderia ser alguém para você, poderia olhar nos seus olhos e dizer o quanto você é importante para mim. Sempre acreditei que o meu mundo fosse privado de grandes emoções. Hoje, chamo pelo seu nome, mas não trata-se de uma aventura ou de um jogo qualquer. Não sei jogar com você. Não aprendi a lutar vendo seus olhos. Sou uma criança perdida em seus braços...
Eu só queria que você escutasse minha voz, minha voz que emudece em mim. Às vezes tenho medo do que nos espera, tenho medo da onde estou indo. Só sei que quero que você vá comigo.
E se um dia eu não tiver essa chance de te abraçar e tê-la presa em meus sentimentos, quero apenas a chance de ser seu “melhor amigo”.
E se eu disser palavras hostis, que você saiba me perdoar. E, ainda assim, se eu for embora, por favor, me espere... Eu estarei de volta. Sabe por quê? Porque eu aprendi a gostar de você. Não me pergunte o que sinto, digo apenas o que tenho guardado em mim. Não implore para me expressar, meus sentimentos são puros e entre tantos porquês, só aprendi a gostar. Sim, a gostar do que sinto por você. A gostar da sua companhia. Sentir seu mundo, acalentar sua alma, chorar com você. Um palhaço triste no palco da vida é o que sou. É lágrimas de um palhaço que estreita-se em seu palco sem um público para aplaudi-lo. Mas, mesmo assim quero ir, quero caminhar, quero acompanhá-la com o meu desejo mais profundo, só não quero perdê-la jamais. Não quero distanciar. Nem que sejamos bons amigos e, no fim da estrada apenas um abraço sincero de que o que vivi foi intenso, foi real.
Sinto em você uma criança que busca entender a historinha do “Peter pan e a terra do nunca” e, assim, passo a acreditar que a Terra do Nunca esta bem aqui a nossa volta e só nos mesmos não percebemos. Só nosso medo que não nos permite enxergar que a felicidade esta em crer nas pequenas coisas e fazer dos simples momentos eternos desejos para saborear fortes emoções.
Eu sei que estou e estarei sempre ao seu lado. Espere-me por onde eu for, eu regressarei em busca de olhar você, através do tempo para que não se torne inesquecível. Peço que não perca a esperança jamais, prometo que tudo dará certo. Não haverá mais medo, nem choros, nem pesadelos. Quero cuidar de você! Quero ir além de você! Hoje, realmente, posso dizer que sei o que sinto, mesmo sem verbalizar. E espero não ter uma segunda chance, basta que eu tenha a primeira... É o suficiente para eu saber que posso trazê-la para sempre ao meu lado...

|

1 Comments


Profundo, mas doloroso.
Histórias assim não costumam acabar bem, apesar da possibilidade de lá na frente, depois de muito sofrimento, angústia, chateação, restar alguma coisa que ainda vale a pena. Mas aí né, olha que chato, nunca será da mesma forma que se imaginava no início... Peças que a vida prega.

Seja Bem Vindo!!!!

Seja bem vindo ao meu mundo particular. Sonhos e pesadelos se confundem em
meu leito que agora pairam entre meus medos...

Copyright © 2009 LONGE DO MEU LADO All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates