2

Estranho Destino

Posted by Alan on 4:38 PM

Fecho meus olhos e vou além do que sou. Viajo por uma estrada que nos dias me consome. Uma lágrima, uma gota qualquer de lágrima respinga sobre a alma. Uma alma cansada, desolada que nem sempre encontra abrigo. O Frio, sim ele mesmo o frio da noite me consome, falsos moralismos enchem meus ouvidos que estão tórpidos e inertes. Estou tão cansado da linha reta que sigo e para onde viro sempre há abutres a minhas costas. A tempestade continua se retorcendo e agente acreditando na mentira. Parece-me que estarei nos braços de um anjo, meio que longe daqui. Talvez lá eu encontro algum conforto, encontro à paz que preciso, nem que seja por esta noite. Sabe porque? Por que eu realmente não sei mais aonde ir. Não tenho mais palavras. Estou envaidecido pela minha agonia. È possível que as estrelas sigam meus passos, que os pingos de chuvas caiam em melodias tristes no meu caminho. Meu canto parece gritar por socorro. E, ainda bem longe, lá no horizonte, sinto-me arder em chamas. Tenho um sorriso sem graça, como que um gesto de despedida, alias, sempre fui tão sozinho. Haveria de quem me despedir? Há porque olhar e dizer Adeus? Vejo que é esta a sina daqueles que confiam demais: Vê a morte da luz! Mentir é muito fácil. Mais fácil ainda é ignorar o que sinto. Porem, não é suficiente para que eu deixe tudo onde começou, para que eu sinta saudades novamente, para que um dia eu volte a ser criança e tenha uma vida normal. Não será capaz de me fazer sorrir... A única coisa que queria era ser feliz e isso é tão difícil. Não acreditei na minha sorte, nunca soube o que dizer e sempre que pensei ir longe a estrada se desfez a minha frente. Desfez sem deixar-me um roteiro a seguir, sem dizer para onde eu devia ir. Nada, alem de marcas e recordações. Marcas que me cobrem a alma, que entorpecem minha mente. Ficaram cicatrizes. Aprendi a caminhar sozinho. Em noites frias e tristes não sei mais parar, apenas caminho enfrentando a escuridão. Corro, choro... Sofrimento? Nem sei mais o que é isso, afinal a dor me parece à amiga de todas as horas. É mais fácil eu acreditar nessa loucura, nessa tristeza que me deixa de joelhos, pois seu eu viajar nas asas de um anjo talvez eu encontre paz longe daqui.

|

2 Comments

Anônimo says:

Não importa o que é o mundo... O importante são seus sonhos! Não importa aonde você está... Importa para aonde você quer ir. Não importa suas mágoas... O que importa são suas alegrias. Não importa o que já passou.. O passado? Guarde na sua lembrança. Nunca pense em julgar. Não veja, apenas olhe. Não escute, apenas ouça. Não toque, apenas sinta. Acredite naquilo que você quiser. E não adianta você sonhar... Se você não lutar. Afinal o que importa? VOCÊ importa! Acredite em VOCÊ! Eu acredito... E VOCÊ?


Eis que surge o pensador. Nasce nesse texto o visionário, ciente da realidade existente, porém prudente na colocação dos fatos sem perder a essência da vida. Contestador, romantico, sonhador, todos os ingredientes necessários para verter suas idéias.Muito bom.
Beijos

Seja Bem Vindo!!!!

Seja bem vindo ao meu mundo particular. Sonhos e pesadelos se confundem em
meu leito que agora pairam entre meus medos...

Copyright © 2009 LONGE DO MEU LADO All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates