4

UMA POUCO DO DIA DE HOJE

Posted by Alan on 12:25 PM
Dias e noites passam-se diante de mim, estou correndo contra o tempo. Sabe, é tudo tão confuso; já não sei mais o que quero, parece que essa tristeza não tem fim, que meu mundo tornou-se um caos onde os desejos ficam caóticos e insolúveis.
Em mim construi o meu próprio algoz, o meu próprio destino. Talvez não exista ajuda e, diante disso, não sei mais o que fazer!
Queria tanto que eu tornasse-me criança novamente, que eu nunca tivesse crescido. Crescer foi como se alguém tivesse destruído em mim todo um sorriso, todo um desejo que transformou-se em sangue venenoso que desce sobre o meu corpo aberto em chagas.
As coisas me parecem tão imundas que nem se quer sei chorar. Sufoco em mim o sentimento mais profundo com medo das pessoas. Lutando contra tudo isso venho querendo encarar os fatos; tento, mas é só de vez em quando. E isso dói, fere mais que se eu pegasse um revólver e colocasse em minha cabeça, e ali apertasse o gatilho, mesmo sabendo que o meu tempo seria escasso.
Acho que o que quero não é pedir demais: só um pouco de paz, de autonomia para sonhar, sorrir e chorar quando quiser. E quando me ver só, poder seguir o meu mundo sem medo das pessoas, sem medo de um dia não ter tido uma família...
Gostaria de agora ter alguém com quem eu pudesse conversar e soltar toda essa tristeza que sinto, ter um ombro amigo para chorar e desabafar-me.
É, infelizmente, penso que meu lugar não é aqui, e não sei se um dia qualquer cuspido no futuro poderei me encontrar; achar novamente aquele garoto que tanto brigou com o mundo e nada pode fazer para ele melhorar. Um garoto de fantástica imaginação, sem problemas e sem precisar escrever para conter suas lágrimas, para isolar o seu "eu", os seus delitos, para um dia poder gritar: "- Eu quero apenas viver os sonhos..." ou então morrer falando baixinho: "- Deus, Deus, somos todos ateus !"

|

4 Comments

Anônimo says:

Amigo Alan,
A vida é sempre cheias de surpresas, de altos e baixos. Mas, tenha a certeza que os amigos permanecem. Você é alguem especial que cativa as pessoas, um ser iluminado, mesmo com um gênio complicado.(risos). Personalidade forte, mas um grande amigo, fiel, que sei que posso contar sempre.Estarei torcendo por você GRANDE AMIGO.


Você tem autonomia para sonhar, rir e sonhar quando quiser. "A humanidade é desumana", mas não precisamos da humanidade para conquistar o que queremos, para sonhar, para sermos felizes.

Escrever para conter as lágrimas... Por que não escrever e deixar as lágrimas correrem enquanto isso? ;)

Sonhar é bom, mas viver dos sonhos pode fazer mal. Juro, aprendi isso ontem... E, bom, a vida real nem sempre é tão ruim assim... ^^

Amei a música de fundo. É uma das que mais gosto, da Legião.
Desculpe a ausência, não tenho mesmo entrado muito na net. Quando entro, é rapidinho.
Abraço.

Anônimo says:

Engraçado, mas por quê eu não consigo compartilhar disso com você? Eu me refiro a essas crises, a esses pensamentos malucos. Tudo é tão simples. Pra quê complicar? Sou TEU AMIGO, me desculpe não ter palavras pra isso. Mas é que não entendo, você sabe...

Take it easy.


Lendo os demais comentários, percebi que cada um interpretou de uma forma que eu particulamente acredito não terem lido as entrelinhas. Um pedido de socorro. Só que esse socorro é somente seu, socorro de equilibrio, de centralização. Quem de nós já não passou por tais conflitos. talvez a diferença seja na intensidade do mesmo. Sei o que é se sentir encurralado, é o preço que pagamos por viver em sociedade. Alguém disse uma vez que quanto mais ele conhecia as pessoas mais ele gostava do seu cachorro.No primeiro momento pode ser até engraçado, mas nas entrelinhas a sabedoria da frase se revela. Só me preocupo quando vc nos diz que somos todos ateus. Deus está mais próximo de nós do que podemos imaginar, o problema está na dificuldade de acreditar em algo que não vemos, daí vem os questionamentos. Mas é nessa hora que Deus está presente, basta querer vê-lo. Você quer vê-lo?

Seja Bem Vindo!!!!

Seja bem vindo ao meu mundo particular. Sonhos e pesadelos se confundem em
meu leito que agora pairam entre meus medos...

Copyright © 2009 LONGE DO MEU LADO All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates